O atendente de telemarketing, de 26 anos, suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos, tentou fugir no momento em que policiais da 6ª Companhia Independente de Militar do Bairro Moreninhas chegaram ao seu local de trabalho, localizado no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Maracaju, Centro, no início da tarde desta segunda-feira (11).

Como no local há duas entradas, pela Maracaju e Rui Barbosa, no momento em que os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir pela Rui Barbosa, porém, já estava cercado e foi preso. O ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) proíbe a divulgação do nome do suspeito, para não expor a criança. Ele foi preso por de vulnerável, foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Caso

A mãe de 29 anos da menina, percebeu comportamento estranho da filha durante as duas últimas semanas. Ao questionar a menina, a criança contou que o pai a teria estuprado.

A mãe então filmou o depoimento da filha e confrontou o marido, que teria feito chantagem psicológica afirmando que se ele fosse preso, não teria ninguém para pagar as contas de casa, já que ela não trabalhava.

Posteriormente, a mãe da menina então contou ao pastor de sua igreja, sobre o que ocorreu. Ela foi aconselhada a levar a criança ao médico e procurar a delegacia. Porém, antes de ela ir à delegacia, uma denúncia anônima já havia sido feita e, quando os militares foram até a casa, no Bairro Moreninhas, a mãe falou onde o marido estava. A menina irá passar por exames médicos.