Suspeito de esfaquear major em Bonito estava ‘chapado’
O suspeito de esfaquear e matar o professor de matemática e major aposentado do Exército Brasileiro Paulo Settervall, 57 anos, havia feito uso de entorpecentes, momentos antes de cometer o crime, na noite deste domingo (14). Ele tem 31 anos e várias passagens pela polícia, conforme apurado pelo Jornal Midiamax. Também, durante a noite, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de esfaquear e matar o professor de matemática e major aposentado do Exército Brasileiro Paulo Settervall, 57 anos, havia feito uso de entorpecentes, momentos antes de cometer o crime, na noite deste domingo (14). Ele tem 31 anos e várias passagens pela polícia, conforme apurado pelo Jornal Midiamax.
Também, durante a noite, a polícia já tinha dois chamados de pessoas com a mesma descrição do suspeito, que havia ameaçado a companheira com uma faca. O chamado era de violência doméstica e a polícia já estava realizando rondas para localizar o rapaz. A polícia também suspeita que o homem saiu recentemente do presídio e estava na cidade de Bonito, a procura de emprego.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio que fica em frente ao local do crime registraram a ação e ajudam com a investigação policial. Tudo indica, preliminarmente, que o suspeito teria pedido um cigarro para o major, que estava fumando no local. O pedido foi negado e então, o rapaz desferiu uma facada no tórax do homem. Após cometer o crime, o suspeito teria ido até em casa e queimado algumas roupas, o que também está sendo apurado pela polícia.
Crime
Paulo Settervall estava reunido com amigos da turma de formatura de Salvador (BA), que vieram conhecer o Pantanal sul-mato-grossense. Ele foi assassinado em frente a um hotel da cidade, quando desceu do quarto para fumar cigarro.
O corpo de Paulo será velado a partir das 17h30 desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, ao lado da UCDB, em Campo Grande. Paulo foi um dos militares de carreira que ajudaram a implantação do Colégio Militar da Capital, onde trabalhou até se aposentar. Saindo de lá, não se afastou das salas de aula e estava lecionando no Bionatus, uma escola particular de Campo Grande. Por nota no Facebook, a escola, que está em recesso, prestou pesar aos familiares pela morte trágica do professor.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.