Suspeito de atirar no filho se apresenta à Polícia Civil em Campo Grande

Acompanhado do advogado, o homem suspeito de ter baleado o filho no sábado, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira. Ele chegou por volta das 16 horas para ser ouvido pela delegada Daniella Kades. O filho dele, de 28 anos, foi atingido com um tiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes no local onde rapaz foi baleado. Foto: Leonardo de França
Equipes no local onde rapaz foi baleado. Foto: Leonardo de França

Acompanhado do advogado, o homem suspeito de ter baleado o filho no sábado, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira. Ele chegou por volta das 16 horas para ser ouvido pela delegada Daniella Kades.

O filho dele, de 28 anos, foi atingido com um tiro no tórax. Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz saiu do hospital por volta das 10h deste domingo e não aguardou tratamento médico. No entanto, passa bem.

O rapaz disse ao Midiamax que teria ido até o local para cobrar uma dívida de aluguel, quando acabou sofrendo o atentado pelo próprio pai. Em data anterior, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor por ameaça.

No dia 11 de junho, o jovem procurou a delegacia, onde relatou que tinha uma relação conturbada com o pai e que o mesmo o teria ameaçado por telefone dizendo: “Se você aparecer aqui vou te encher de bala”. O imóvel em questão, conforme consta no registro policial, pertence aos dois.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem foi expulso da casa pelo seu pai e desde então não podia mais ficar lá e estaria desabrigado. Ele relata ainda no boletim de ocorrência, que o pai possuía arma de fogo e, inclusive, andava armado.

Conteúdos relacionados