Após ‘caçada’, suspeito de assassinar pais de menino de 9 anos é preso pela polícia
A Polícia Civil prendeu durante a madrugada deste sábado (8), o suspeito do assassinato do casal Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, nesta sexta-feira (7), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O filho do casal, de 9 anos, encontrou os pais mortos dentro de casa. Segundo o delegado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil prendeu durante a madrugada deste sábado (8), o suspeito do assassinato do casal Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, nesta sexta-feira (7), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O filho do casal, de 9 anos, encontrou os pais mortos dentro de casa.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, lideranças indígenas teriam ‘caçado’ o suspeito durante toda a madrugada em possíveis esconderijos, sendo encontrado e detido até a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia, na manhã deste sábado (8).
O filho do casal encontrou os pais mortos indo para a escola e avisando os professores sobre o que havia acontecido. Em estado de choque, a criança disse que pais estavam bebendo com o suspeito. Ele, então, foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo.
Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro. Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime.
Osvaldo foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. Rosilene foi encontrada em um dos quartos e estava com as mãos amarradas com fita e seminua. A mulher foi ferida por cinco facadas e tinha sinais de abuso sexual.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.