Suspeito de articular tráfico de MS a Santa Catarina é preso com 3 armas
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, um homem de 30 anos suspeito de articular tráfico de drogas entre Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Ele foi preso com três armas de fogo e munições. A ação faz parte da 8ª fase da Operação Woodstock […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, um homem de 30 anos suspeito de articular tráfico de drogas entre Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Ele foi preso com três armas de fogo e munições. A ação faz parte da 8ª fase da Operação Woodstock Condá, deflagrada na quarta-feira pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Na casa do homem foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 357, e uma garrucha calibre 45, além de dezenas de munições de diversos calibres. Ele foi encaminhado à Denar e, além de responder pelo envolvimento com a distribuição de drogas, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Operação
A 8ª fase da Operação Woodstock Condá foi deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Chapecó, nas primeiras horas nesta quarta-feira, e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos 18 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão em oito cidades de quatro estados: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas.
A operação é coordenada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, sob responsabilidade do delegado da Polícia Civil de Santa Catarina, Rodrigo Moura. Em Mato Grosso do Sul as ações ficaram à cargo da Denar e foram coordenadas pelo delegado titular da unidade, Gustavo Ferraris.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.