Foi presa no início da tarde desta segunda-feira (02) uma mulher suspeita de ter participado do furto à casa do prefeito de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ela estava foragida e foi presa na casa da nora, nas imediações do Pabum (Parque Bodoquenense de Uso Múltiplo), por meio de denúncia anônima enviada à Polícia Militar.

Conforme noticiado mais cedo, além dela, também participaram um homem identificado como Wagner, que foi preso, um adolescente, que foi apreendido, e mais dois suspeitos que estão sendo investigados. O flagrante aconteceu quando passava pelo bairro e estranhou uma mulher deitada ao lado do muro da casa do prefeito. 

A PM foi acionada e, quando abordada, ela disse que estava no local porque havia sido assaltada a poucos minutos. Mas, em seguida os militares ouviram barulhos vindo da casa e logo o ladrão, identificado como Wagner saiu com alguns objetos da residência. Foi dada voz de prisão a dupla, mas o bandido entrou em luta com o policial momento em que a mulher aproveitou para fugir.

Foram apreendidos diversos objetos, como notebook e joias. Um outro bandido de 21 anos acabou fugindo quando foi localizado, mas o adolescente foi apreendido por participação no assalto. Foram recuperados notebooks, celulares, joias, mochilas, televisão e vários outros pequenos objetos que estavam sendo levados da casa. Não há informações se havia pessoas na residência durante o assalto.