Polícia

Surda registra B.O. contra o pai por ter ameaçado rapaz que a levou para jantar

Uma garota com deficiência auditiva procurou a Delegacia Civil, na tarde deste sábado (1), para denunciar as ameaças do próprio pai contra seu amigo, no Interior de Mato Grosso do Sul. O casal estava indo lanchar quando o pai da jovem encostou uma arma no pescoço do rapaz e acabou com o passeio. Conforme boletim […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/06/2019, às 13h45

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Uma garota com deficiência auditiva procurou a Delegacia Civil, na tarde deste sábado (1), para denunciar as ameaças do próprio pai contra seu amigo, no Interior de Mato Grosso do Sul. O casal estava indo lanchar quando o pai da jovem encostou uma arma no pescoço do rapaz e acabou com o passeio.

Conforme boletim de ocorrência, a surda e o amigo estavam no carro indo lanchar quando o pai dela acelerou e encostou seu veículo do lado do casal. Neste momento, o autor pegou uma arma de fogo, colocou no pescoço do rapaz e falou “alguma coisa” que a garota não entendeu.

Com medo, o rapaz deixou a jovem em casa sem mais explicações. Ela disse aos policiais que, por ser deficiente auditiva, não conseguiu entender as ameaças do pai, mas que deseja representar criminalmente contra ele.

Jornal Midiamax