Sobrinho é esfaqueado por tio depois de pedir que ele saísse de casa

Um rapaz de 26 anos foi socorrido pelo Samu depois de ser esfaqueado no peito pelo próprio tio, um homem de 61 anos, na noite desta segunda-feira (4), no Jardim Canguru, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida na casa de um vizinho. Aos […]
| 05/03/2019
- 13:11
Sobrinho é esfaqueado por tio depois de pedir que ele saísse de casa

Um rapaz de 26 anos foi socorrido pelo Samu depois de ser esfaqueado no peito pelo próprio tio, um homem de 61 anos, na noite desta segunda-feira (4), no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida na casa de um vizinho. Aos policiais, ele contou que conversou com o tio para que ele deixasse a casa onde mora com a mãe dentro de quatro dias, pois ele havia discutido com a mulher.

De repente, o suspeito pegou uma faca e o atacou, dando golpe no tórax e no braço esquerdo. Após as lesões, a vítima correu para a casa ao lado e pediu socorro.

Os policiais foram até a casa e o homem confessou que tentou matar o sobrinho. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e vai responder por tentativa de homicídio. O rapaz foi levado para a Santa Casa.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias