Polícia

‘Só queria uma caixinha’, diz estudante detido por tentar furtar carga de cerveja

O estudante de 20 anos, detido após tentar furtar a carga de cerveja de um caminhão, na noite desta segunda-feira (29), afirmou que só queria uma caixinha. “Só queria levar uma caixinha de cerveja”, disse na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande. O caminhão estava estacionado na rua […]

Dayene Paz Publicado em 30/04/2019, às 14h42 - Atualizado em 01/05/2019, às 10h04

Foto: JP News.
Foto: JP News. - Foto: JP News.

O estudante de 20 anos, detido após tentar furtar a carga de cerveja de um caminhão, na noite desta segunda-feira (29), afirmou que só queria uma caixinha. “Só queria levar uma caixinha de cerveja”, disse na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande.

O caminhão estava estacionado na rua Orestes Prata Tibery, região central da cidade, quando o rapaz foi flagrado pelo motorista, tentando furtar a carga. Moradores da região viram a situação e impediram o furto.

O estudante fugiu e entrou em uma residência, distante poucos metros do local da tentativa e furto, conforme as informações do site JP News. A dona da casa se assustou com a invasão e testemunhas impediram que ele fugisse.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax