Polícia

Servidora tem carro furtado e suspeitos são homens com tatuagens do PCC

Servidora estadual de 47 anos teve seu veículo Toyota Corolla furtado na noite desta sexta-feira (06), nas imediações da rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande. Os suspeitos tinham tatuagens que faziam referência ao PCC. Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que foi fazer compra em uma conveniência e deixou o carro estacionado na Rua […]

Renan Nucci Publicado em 07/09/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h53

Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo, Midiamax)

Servidora estadual de 47 anos teve seu veículo Toyota Corolla furtado na noite desta sexta-feira (06), nas imediações da rotatória da Coca-Cola, em Campo Grande. Os suspeitos tinham tatuagens que faziam referência ao PCC.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que foi fazer compra em uma conveniência e deixou o carro estacionado na Rua Doutor Werneck, na Vila Albuquerque. Ela disse ter visto dois homens em atitudes suspeitas nas proximidades.

A dupla que rondava o local tinha tatuagens que faziam referência à facção. A servidora reconheceu tal característica por trabalhar na área de segurança pública. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax