Mais uma: Nando é condenado a 18 anos de prisão por outra morte no Noroeste
Luiz Alves Martins Filho, o Nando, foi condenado após julgamento realizado nesta quarta-feira (20) a 18 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte da adolescente Jenifer Luana Lopes, que foi assassinada em março de 2016. Pelo crime de homicídio qualificado a pena estipulada foi de 17 anos de prisão, já pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luiz Alves Martins Filho, o Nando, foi condenado após julgamento realizado nesta quarta-feira (20) a 18 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte da adolescente Jenifer Luana Lopes, que foi assassinada em março de 2016.
Pelo crime de homicídio qualificado a pena estipulada foi de 17 anos de prisão, já pela ocultação do cadáver a sentença foi de 1 ano e três meses de reclusão. O julgamento foi conduzido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
Michel Henrique Vilela Vieira, apontado como comparsa de Nando, foi condenado a 10 anos e 10 meses pelo homicídio de Jenifer. Ele foi absolvido do crime de ocultação de cadáver.
No caso de Michel, a Justiça entendeu que ele teve menor importância no homicídio e recebeu uma pena menor que a de Nando. Ele continuará preso.
Nando não participou por videoconferência do julgamento, na tarde desta quarta. O réu chegou a pedir um calmante pela manhã e disse estar ficando louco dentro do presídio. Em depoimento ele se declarou inocente de todas as acusações feitas contra ele e afirmou que confessado todos os 16 assassinatos pelos quais responde depois de ser torturado por policiais.
O assassino disse que conhecia a vítima do bairro por saber que ela era autora de vários furtos na região e também por que usava drogas. Segundo ele, Vasco seria o responsável pela morte da menor de idade – Nando teve um relacionamento amoroso com ele.
Michel Henrique Vilela Vieira preferiu ficar em silêncio e não respondeu a nenhuma das perguntas feitas tanto pelo juiz como pela própria defesa.
Nando já teria acumulado penas que chegam a quase 70 anos de prisão, sendo 63 anos só pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.