Depois de uma folga no feriado da Semana Santa, os comerciantes chegaram para trabalhar neste sábado (20) com uma surpresa nada agradável. Um semáforo amanheceu no chão na avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, e algumas pistas indicam que o problema aconteceu após um acidente de carro. Entretanto, na delegacia mais próxima não há nenhum registro de acidentes.

Semáforo amanhece caído na avenida das Bandeiras e intriga comerciantes
Foto: Mylena Rocha/Jornal Midiamax

Todo contorcido e com restos de para-choque do que parece ser uma caminhonete, os comerciantes ficaram intrigados com a situação, já que ninguém viu o que aconteceu. Um comerciante, que não quis se identificar, aponta que o acidente pode ter acontecido durante a madrugada deste sábado (20).

“Eu cheguei e já estava assim, [o motorista] deve ter batido e depois fugido com o carro. Eu nem imagino como vai estar este cruzamento na segunda-feira (22) sem sinalização, vai ser um caos”, comenta.

O comerciante César Barros comenta que também estava de folga no feriado e acredita que o acidente pode ter acontecido entre a tarde da sexta-feira (19) e a madrugada do sábado (20). “Acredito que a pessoa não respeitou o sinal ou estava embriagada e aconteceu isso aí. Falta um radar aqui, ninguém respeita o sinal, principalmente os mais jovens”.

O Jornal Midiamax foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, mas não havia registro de acidente de trânsito na avenida das Bandeiras.