Sem provas da morte de ‘Alemão’, jurados absolvem Nando e comparsa
Os jurados absolveram Luís Alves Martins Filho, o Nando, e o comparsa Claudinei Augusto Ornelas Fernandes, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, no qual foram julgados nesta sexta-feira (22) em Campo Grande. Os jurados reconheceram que havia falta de provas da morte de ‘Alemão’. A primeira decisão teria absolvido Nando do homicídio, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os jurados absolveram Luís Alves Martins Filho, o Nando, e o comparsa Claudinei Augusto Ornelas Fernandes, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, no qual foram julgados nesta sexta-feira (22) em Campo Grande. Os jurados reconheceram que havia falta de provas da morte de ‘Alemão’.
A primeira decisão teria absolvido Nando do homicídio, o condenando pela ocultação de cadáver, mas ao absolverem Claudinei, os jurados entenderam que a vítima não teria sido morta, e então decidiram pela absolvição de Nando também da acusação de ocultação.
Durante o julgamento na manhã desta sexta-feira (22), Nando causou tumulto quando seu comparsa Claudinei começou a depor sobre o assassinato de ‘Alemão’, morto em 2014 no Danúbio Azul. Nando prestou depoimento rapidamente e negou todos os crimes imputados a ele, sendo que disse que iria ficar preso por assassinatos que não cometeu, e que o autor seria Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o Vasco, seu amante.
Luís Alves ainda disse que sabia da localização dos corpos porque Vasco o levava no lixão para manter relações sexuais com ele, e mostrava onde estavam enterradas as vítimas.
Depois de prestar depoimento, Nando foi levado novamente para a cela e quando Claudinei começou a dar seu depoimento ao júri, Luís Alves começou a gritar e se bater contra as paredes da cela.
No dia 18 deste mês durante julgamento pela morte de Ana Cláudia Marques, Jader Alves Correia apontado como comparsa de Luís Alves disse que todos os assassinatos teriam sido tramados por Vasco e executados por Nando, já que os dois eram amantes.
‘Alemão’, teria sido assassinado em 2014 por Jean, Nando e uma terceira pessoa. Ele vendeu para um integrante do grupo criminoso uma TV e usou o dinheiro para comprar drogas. Ao descobrirem que o aparelho era furtado, os criminosos mataram o rapaz.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Polícia Federal prende general Braga Netto durante operação neste sábado
Preso em operação foi vice do ex-presidente Jair Bolsonaro na chapa de 2022
Polícia identifica piloto de moto assassinado a tiros por garupa no Universitário
Motorista de Corolla teria se aproximado e dado apoio ao autor dos disparos
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.