Sem CNH, motorista bate na traseira de moto e criança que estava na garupa fica ferida

Uma menina de 11 anos ficou ferida na noite dessa sexta-feira (15), após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da rua Tupaciguara com a Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto em Campo Grande. O condutor do Gol que seguia no mesmo sentido bateu na traseira da moto. Conforme informações do boletim de ocorrência, […]
| 16/03/2019
- 15:53
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Uma menina de 11 anos ficou ferida na noite dessa sexta-feira (15), após sofrer um no cruzamento da rua Tupaciguara com a Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto em Campo Grande. O condutor do Gol que seguia no mesmo sentido bateu na traseira da moto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h, tanto a moto Biz, quanto carro seguiam pela mesma direção na rua Tupaciguara, quando no cruzamento com a Avenida Pôr do Sol, o carro bateu na traseira da moto.

Com o impacto do acidente, a criança que estava na garupa da moto teve uma fratura do pé e precisou ser encaminhada para a Santa Casa. O motorista do carro, um rapaz de 22 anos foi levado para a Delegacia por dirigir sem CNH. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Últimas notícias