Polícia

Sem celular, jovem é obrigada a sacar dinheiro em caixa eletrônico para bandido

Na noite desta segunda-feira (4), uma jovem de 20 anos foi assaltada por um bandido que a fez ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, já que ela não tinha celular. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. A vítima disse que estava no ponto de ônibus por volta das 20 […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2019, às 07h03 - Atualizado às 12h05

None

Na noite desta segunda-feira (4), uma jovem de 20 anos foi assaltada por um bandido que a fez ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, já que ela não tinha celular. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

A vítima disse que estava no ponto de ônibus por volta das 20 horas quando um ladrão a abordou. Ele exigiu que ela entregasse o celular, mas a jovem respondeu que não tinha. Então, o bandido pediu dinheiro, mas ela também não tinha, apenas cartão.

Momento, então, que a vítima teve de ir até um caixa eletrônico em uma farmácia para sacar dinheiro para o ladrão, um total de R$ 120. Em seguida, o autor fugiu e a jovem começou a chorar sendo amparada por um funcionário do local que chamou a polícia.

Segundo a mulher o bandido era negro, cabelos curtos e pretos e aproximadamente 1,90 de altura.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias