‘Se não matasse, ele que ia morrer’, diz família de suspeito de assassinar foragido a tiros

A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima se escondeu dentro do Parque Ayrton Senna. (Foto: Minamar Junior)
Vítima se escondeu dentro do Parque Ayrton Senna. (Foto: Minamar Junior)

A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho.

“Faz umas duas semanas que eles estavam em um lugar quando ele [Frank] bateu no amigo do meu neto e meu neto bateu nele [Frank] para defender o amigo”, disse a avó do suspeito, que terá a identidade preservada. Após esse desentendimento, conforme a família, o rapaz passou a ser ameaçado por Frank. “Ele estava passando quase todos os dias na frente da casa, ameaçando, falando que ia dar um monte de tiro no meu neto”, conta.

Na noite desta sexta-feira, Frank teria passado novamente e feito ameaças ao rapaz. “Eu só ouvi os tiros, não vi mais nada”, confirmou outro familiar do suspeito, que também revelou que o rapaz pretende se entregar à polícia. “Se ele não matasse, ele que ia morrer”, lamentou.

Frank Johnny de Oliveira Rios, 25 anos, era foragido da Justiça e foi assassinado a tiros quando chegava em casa na noite desta sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ao ser atingido, ele correu para dentro do Parque Ayrton Senna.

Ele foi encontrado ensanguentado, sentado no meio-fio dentro do parque por populares e familiares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda consciente, Frank relatou que foi alvejado por ‘Nego’, com quem já teve rixas anteriores.

A vítima foi atingida na região do tórax e da face, encaminhada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para Santa Casa, onde não resistiu e morreu.