‘Se não matasse, ele que ia morrer’, diz família de suspeito de assassinar foragido a tiros
A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família do rapaz suspeito de matar Frank Johnny de Oliveira Rios , 25 anos, conversou com a equipe do Jornal Midiamax na manhã deste sábado (29). Conforme os familiares, o suspeito estava sendo ameaçado pela vítima há cerca de 15 dias após um desentendimento. Frank morreu após ser atingido por quatro tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho.
“Faz umas duas semanas que eles estavam em um lugar quando ele [Frank] bateu no amigo do meu neto e meu neto bateu nele [Frank] para defender o amigo”, disse a avó do suspeito, que terá a identidade preservada. Após esse desentendimento, conforme a família, o rapaz passou a ser ameaçado por Frank. “Ele estava passando quase todos os dias na frente da casa, ameaçando, falando que ia dar um monte de tiro no meu neto”, conta.
Na noite desta sexta-feira, Frank teria passado novamente e feito ameaças ao rapaz. “Eu só ouvi os tiros, não vi mais nada”, confirmou outro familiar do suspeito, que também revelou que o rapaz pretende se entregar à polícia. “Se ele não matasse, ele que ia morrer”, lamentou.
Frank Johnny de Oliveira Rios, 25 anos, era foragido da Justiça e foi assassinado a tiros quando chegava em casa na noite desta sexta-feira (28) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ao ser atingido, ele correu para dentro do Parque Ayrton Senna.
Ele foi encontrado ensanguentado, sentado no meio-fio dentro do parque por populares e familiares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda consciente, Frank relatou que foi alvejado por ‘Nego’, com quem já teve rixas anteriores.
A vítima foi atingida na região do tórax e da face, encaminhada ao posto de saúde do bairro Aero Rancho e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para Santa Casa, onde não resistiu e morreu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.