Polícia

Mãe e garoto de 16 anos atiram contra rapaz por rixa antiga

Uma rixa entre um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos quase acaba em tragédia, na noite desta quinta-feira (9), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O jovem de 18 anos acabou ferido a tiros. Informações do boletim de ocorrência são de que a mãe do garoto foi com […]

Thatiana Melo Publicado em 10/05/2019, às 07h46 - Atualizado às 08h54

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma rixa entre um adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos quase acaba em tragédia, na noite desta quinta-feira (9), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O jovem de 18 anos acabou ferido a tiros.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mãe do garoto foi com ele a casa das vítimas para tirar satisfação sobre brigas anteriores que envolveram os jovens. O adolescente estava armado com uma garrucha e disse que iria matar os irmãos. Neste momento, o garoto fez um disparo que atingiu a orelha do rapaz, que correu.

Em seguida, ele tentou disparar contra a irmã do jovem, mas a arma falhou. Então, ele desferiu coronhadas na cabeça da jovem que caiu. Mãe e filho fugiram e não foram encontrados pela polícia.

Jornal Midiamax