Revólver usado em homicídio foi roubado de motorista executado em carro
A execução de um homem de 43 anos em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, seria a continuação de uma série de homicídios registrados na cidade. A morte ocorreu na manhã do dia 13 e o revólver que a vítima portava foi roubado após o crime. Conforme as primeiras informações registradas no boletim de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A execução de um homem de 43 anos em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, seria a continuação de uma série de homicídios registrados na cidade. A morte ocorreu na manhã do dia 13 e o revólver que a vítima portava foi roubado após o crime.
Conforme as primeiras informações registradas no boletim de ocorrência, o homem estava dentro do Renault Fluence preto, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando. Ao todo, 17 cápsulas de calibre 9mm – de uso restrito – foram encontradas no local. A esposa da vítima relatou à polícia que o marido portava um revólver .357 e que foi levado após o homicídio.
Segundo o delegado responsável pelas investigações e titular da Delegacia de Polícia Civil do município, Edson Luiz Ruis Ubeda, a arma ainda não foi localizada. Também há informação de que o revólver foi o utilizado por um adolescente de 16 anos, filho do homem executado, no homicídio de Alyson de Melo Prudente, no dia 27 de maio deste ano.
Tentativa de homicídio
No dia seguinte ao crime, dia 14, um homem de 40 anos sofreu atentado semelhante em Itaquiraí. A vítima dirigia o carro quando um motociclista passou por ela e atirou pelo menos 7 vezes. A princípio o homem não foi atingido e as cápsulas apreendidas no local também são de calibre 9mm, mas ainda não há definição se o caso tem ligação com o homicídio.
Crimes motivados por vingança
A morte de Alécio Fávaro Júnior, de 34 anos, pode ter dado início à série de homicídios em Itaquiraí. Conforme o delegado Ubeda, uma das linhas de investigação da morte do homem de 43 anos no dia 13 é por vingança, já que o filho adolescente dele seria o autor de um homicídio.
De acordo com o delegado, após a morte de Alécio, Alyson Melo Prudente, de 30 anos, teria ido até a casa do adolescente para se vingar, acreditando que o jovem participou do crime, fato ainda não confirmado. Segundo a polícia, o adolescente armado com o revólver calibre .357 do pai atirou em legítima defesa.
Atingido pelo tiro, Alyson ainda chegou a sair do local, mas morreu antes de chegar ao hospital e teve o corpo abandonado em um matagal. O delegado Ubeda deve ouvir testemunhas e familiares ainda nesta semana e segue na investigação da execução, registrada como homicídio simples.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet
Julgamento começou em 27 de novembro e já dura quatro sessões
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.