Reunião após roubo tem discussão, rapaz esfaqueado e buscas da PM e Bombeiros

Moradores da Rua São Luis de Cáceres, no bairro Danúbio Azul, ficaram surpresos com confusão que terminou com homem esfaqueado, no começo da tarde deste sábado (5), em Campo Grande. Discussão que teria começado após roubo foi o estopim para o crime. Testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que um grupo de jovens se reunia em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da Rua São Luis de Cáceres, no bairro Danúbio Azul, ficaram surpresos com confusão que terminou com homem esfaqueado, no começo da tarde deste sábado (5), em Campo Grande. Discussão que teria começado após roubo foi o estopim para o crime.

Testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que um grupo de jovens se reunia em uma das residências da rua. Em dado momento, o rapaz que acabou ferido chegou ao local para “cobrar satisfação” de um dos homens. Os dois teriam cometido um roubo recentemente.

A discussão se transformou em briga e chamou atenção de vizinhos da rua. Temendo pela segurança da família, o proprietário da casa pediu para que amigos retirassem o filho menor de idade do local.

Reunião após roubo tem discussão, rapaz esfaqueado e buscas da PM e Bombeiros
Foto: Marcos Ermínio

Pouco tempo depois, um dos rapazes sacou uma faca e golpeou a vítima, que mesmo ferida permaneceu na discussão. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas tanto autor como vítima fugiram.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram chamadas, mas em razão da vítima não ter sido encontrada, não houve atendimento. A suspeita da polícia é que a vítima tenha mandado de prisão em aberto e, por isso, fugiu mesmo machucada.

Buscas devem ser feitas em unidades de saúde da região, onde a vítima deve buscar socorro. O autor também é procurado.