Polícia

Rejeitado, homem joga copo de vidro na ex e tenta enforcá-la

Mulher de 46 anos denunciou o ex-namorado à Polícia Civil depois de ser agredida ao se recusar manter relações com ele. Os fatos ocorreram em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem teria jogado um copo na direção dela e ainda tentou enforcá-la. A mulher relatou que namorou com o homem por aproximadamente […]

Renan Nucci Publicado em 25/12/2019, às 17h28

O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo
O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo - O caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Arquivo

Mulher de 46 anos denunciou o ex-namorado à Polícia Civil depois de ser agredida ao se recusar manter relações com ele. Os fatos ocorreram em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O homem teria jogado um copo na direção dela e ainda tentou enforcá-la.

A mulher relatou que namorou com o homem por aproximadamente um ano e, na tarde de terça-feira (24), ele a encontrou e tentou manter relações sexuais, mas foi rejeitado por ela. Por este motivo, jogou um copo de vidro na direção dela e acabou ferindo-a na mão.

Já nesta quarta-feira (25), o homem foi até a casa dela, quebrou a porta e invadiu o local, segurando-a pelo pescoço, na tentativa de estrangulá-la. O homem ainda tomou o celular dela e se recusa a entregar. Por este motivo, ela o denunciou e deseja representar criminalmente.

Jornal Midiamax