Polícia Ambiental apreende redes que seriam usadas em pesca predatória no MS

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo apreendeu neste domingo (10), cerca de 400 metros de redes que seriam utilizados para a pesca predatória no rio Paraná, próximo aos municípios de Mundo Novo e Eldorado, distantes a 463 e 441 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. A apreensão aconteceu após fiscalização feita na madrugada e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo apreendeu neste domingo (10), cerca de 400 metros de redes que seriam utilizados para a pesca predatória no rio Paraná, próximo aos municípios de Mundo Novo e Eldorado, distantes a 463 e 441 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.

A apreensão aconteceu após fiscalização feita na madrugada e manhã deste domingo. Policiais de Mundo Novo estiveram no rio e colheram oito redes de pesca, que mediam 400 metros. Todo o material estava armado na região do Porto do Morumbi, em Eldorado.

Apesar de encontrar os apetrechos, os pescadores que seriam os proprietários das redes não foram encontrados e nem identificados. Segundo a PMA, a fiscalização se torna importante e fundamental nesta época de piracema.

Conteúdos relacionados