Rapaz suspeito de matar outro morre em troca de tiros com a polícia

Igor Quintana de Freitas de 19 anos morreu em uma troca de tiros durante a madrugada deste sábado (16), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seria suspeito de matar outra pessoa. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que um suspeito por um homicídio ocorrido horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Igor Quintana de Freitas de 19 anos morreu em uma troca de tiros durante a madrugada deste sábado (16), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele seria suspeito de matar outra pessoa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a denúncia de que um suspeito por um homicídio ocorrido horas antes no Jardim Colibri estava entrando em uma quitinete, no bairro Jardim Água Boa.

A polícia foi até o local e teria dito para que todos que estivessem no imóvel saíssem, mas segundo relatos dos militares barulhos de tentativas de disparos foram ouvidos, momento em que entraram na casa e Igor teria feitos disparos contra os policiais que revidaram.

Ele foi atingido e socorrido pelos policiais, mas morreu assim que chegou ao hospital. A namorada de Igor que estava na casa foi levada para a delegacia de polícia. Não há informações sobre o crime que ele teria cometido.

 

 

 

Conteúdos relacionados