Rapaz pergunta se ex-namorada tem algum ‘macho’ e persegue amigo dela em Campo Grande

Um homem de 32 anos procurou a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (21), após ser ameaçado de morte pelo ex-namorado da amiga, em Campo Grande. O suspeito persegue o rapaz e ainda pergunta para terceiros constantemente se a ex tem ‘algum macho’. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz disse que […]
| 22/03/2019
- 22:25
Rapaz pergunta se ex-namorada tem algum ‘macho’ e persegue amigo dela em Campo Grande

Um homem de 32 anos procurou a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (21), após ser ameaçado de morte pelo ex-namorado da amiga, em Campo Grande. O suspeito persegue o rapaz e ainda pergunta para terceiros constantemente se a ex tem ‘algum macho’.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz disse que não tem nenhum relacionamento com a jovem, mas que passou a ser perseguido pelo ex dela, há cerca de um mês. O suspeito, conforme relato da vítima, envia áudios com ruídos de arma sendo manuseada ao fundo. A vítima também disse que começou a receber várias ligações de números privados.

Ele procurou a amiga para contar sobre as ameaças. A jovem informou na delegacia que ficou sabendo, por terceiros, que o ex-namorado procura saber se ela está saindo com alguém ou se tem ‘algum macho’. Ela disse que também se sente ameaçada pelo ex.

Com medo, os dois procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como ameaça.

Veja também

Últimas notícias