Padrasto passou por cima e arrastou corpo de jovem por 60 metros

Evandro Martins de 26 anos, que morreu após ser atropelado pelo padrasto, na noite de sábado (20), no Distrito de Quebra Cocô, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, teve o corpo arrastado por cerca de 60 metros com o acidente. Valdomiro Amorim da Silva, conhecido como ‘Baiano’ foi preso e, flagrante e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Evandro Martins de 26 anos, que morreu após ser atropelado pelo padrasto, na noite de sábado (20), no Distrito de Quebra Cocô, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande, teve o corpo arrastado por cerca de 60 metros com o acidente.

Valdomiro Amorim da Silva, conhecido como ‘Baiano’ foi preso e, flagrante e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22), sendo que deve ser determinada pela sua prisão preventiva e Valdomiro encaminhado para uma unidade prisional.

Segundo informações passadas para o site Região News, o atropelamento não teria sido intencional como foi dito antes. A delegada Thais Duarte, disse que com base em depoimentos rodos estavam embriagados e o atropelamento teria sido um acidente.

Evandro teria passado o dia bebendo junto de familiares e saído na noite de sábado (20), com uma motocicleta Biz, sendo que o padrasto acompanhado da mãe da vítima foi junto. O rapaz teria parado às margens da rodovia para urinar, quando foi atropelado pelo Fiat Pálio que era conduzido por ‘Baiano’.

Com o impacto da batida, Evandro teve o corpo arrastado por cerca de 60 metros e fraturas nas pernas e pescoço.