Polícia

Rapaz invade casa e quebra celular do ex-namorado no Bairro Amambai

Uma briga de casal na madrugada deste sábado (15), no bairro Amambai, terminou na Delegacia Civil em Campo Grande. Chateado com as cobranças mesmo após o fim do relacionamento, um rapaz invadiu a casa do ex-namorado e quebrou portas, janelas e o celular da vítima. Conforme boletim de ocorrência, o casal namorou por cerca de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/06/2019, às 07h36 - Atualizado às 15h47

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Uma briga de casal na madrugada deste sábado (15), no bairro Amambai, terminou na Delegacia Civil em Campo Grande. Chateado com as cobranças mesmo após o fim do relacionamento, um rapaz invadiu a casa do ex-namorado e quebrou portas, janelas e o celular da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o casal namorou por cerca de 3 anos e estava separado há 1 semana. Chateado com as cobranças e ciúmes mesmo após a separação, um dos garotos, de 21 anos, foi até a casa que morava com o ex-namorado e arrombou portas e janelas.

Quando entrou no local, ainda segundo o registro, o autor pegou o celular da vítima e jogou no chão. Os dois rapazes começaram a se bater e o caso foi parar na Delegacia Civil. Questionado sobre os atos, o autor disse que ficou nervoso porque o ex-namorado “ficava querendo saber da sua vida”.

Jornal Midiamax