Traficante fingia ser entregador do iFood para vender maconha em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (7), um rapaz de 26 anos foi preso depois de ser flagrado comercializado drogas, na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele fingia ser entregador do ‘ifood’. A polícia fez o flagrante por volta das 21 horas desta quinta (7), quando suspeitou de três rapazes parados em atitude suspeita ao lado de […]
| 08/03/2019
- 10:57
Traficante fingia ser entregador do iFood para vender maconha em Campo Grande

Na noite desta quinta-feira (7), um rapaz de 26 anos foi preso depois de ser flagrado comercializado drogas, na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele fingia ser entregador do ‘ifood’.

A polícia fez o flagrante por volta das 21 horas desta quinta (7), quando suspeitou de três rapazes parados em atitude suspeita ao lado de uma motocicleta. Quando abordados, os militares encontraram uma porção de com um homem conhecido por ‘Gordinho’.

Já com o outro rapaz conhecido por ‘Bigode’ mais maconha foi encontrada. Já com o suposto entregador, a polícia encontrou R$ 30 da venda da maconha aos dois homens. Ele confessou que fazia a venda da droga e que teria chamado ‘Gordinho’ para vender com ele, e que na sua casa tinha mais entorpecente.

Na casa do homem, no bairro Amambai foram encontradas mais porções de maconha, balança de precisão e papel para embalar a droga. Lucas Zemog foi levado para a delegacia a autuado por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Veja também

Designer disse que droga era para ser dividida com amigos

Últimas notícias