Polícia

Rapaz é preso em flagrante após estuprar criança que dormia ao lado da mãe

No início da manhã de sábado (28), por volta das 6h30, rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 3 anos em Campo Grande. Ele teria abusado da criança enquanto ela dormia ao lado da mãe, uma jovem de 22 anos. Segundo a mãe da criança, ela dormia na casa […]

Renata Portela Publicado em 30/09/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h04

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã de sábado (28), por volta das 6h30, rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 3 anos em Campo Grande. Ele teria abusado da criança enquanto ela dormia ao lado da mãe, uma jovem de 22 anos.

Segundo a mãe da criança, ela dormia na casa do namorado e acordou na manhã de sábado ao ouvir a filha fazendo barulhos. Ela então percebeu o rapaz deitado ao lado da criança, nu, e a menina com as calças abaixadas. A jovem começou a gritar, quando o rapaz sai correndo. Ele foi detido pelo namorado da jovem, que seria primo dele.

Conforme a mulher, a cama estava molhada e também o órgão genital e a roupa da criança. Ela chamou a Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante do rapaz por estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e de acordo com a polícia o crime foi confirmado.

Jornal Midiamax