Rapaz é preso após receber ordens de detento da Máxima para assaltar chiparia

Foi preso na noite desta quinta-feira (27), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho Bruno Camilo da Conceição de 20 anos acusado de assaltar uma chiparia na região. Ele foi encontrado através da localização do celular que ele roubou no estabelecimento, na quinta. Bruno disse aos policiais que nesta quinta (27), havia recebido a ordem […]
| 28/06/2019
- 10:44
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi preso na noite desta quinta-feira (27), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho Bruno Camilo da Conceição de 20 anos acusado de assaltar uma chiparia na região. Ele foi encontrado através da localização do celular que ele roubou no estabelecimento, na quinta.

Bruno disse aos policiais que nesta quinta (27), havia recebido a ordem de um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital para assaltar uma chiparia na região. Ele e mais três comparsas foram até o local armados e usaram um veículo Peugeot, de cor vermelha para fazer o roubo.

O dinheiro levado do local foi dividido entre os bandidos. A polícia foi chamada pelo dono do celular roubado, que através da localização do aparelho passou o endereço de onde estaria o suspeito. Bruno foi preso e levado para a delegacia de polícia. A arma usada para fazer o assalto foi apreendida pelos militares.

 

Veja também

Operação foi feita por agentes da Senad em residências

Últimas notícias