Rapaz é preso após fornecer narguilé para adolescente em MS

Um rapaz de 19 anos, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (7) após ser flagrado fornecendo narguilé para um adolescente no distrito Nova América, em Caarapó. De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz foi preso após denúncia de que em uma residência estavam sendo fornecidos produtos que causam […]
| 08/03/2019
- 20:30
Proibição deve ser regulamentada pela Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax)
Proibição deve ser regulamentada pela Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax) - Proibição deve ser regulamentada pela Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Um rapaz de 19 anos, que não terá a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (7) após ser flagrado fornecendo narguilé para um adolescente no distrito Nova América, em Caarapó.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o rapaz foi preso após denúncia de que em uma residência estavam sendo fornecidos produtos que causam dependência.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o adolescente fumando narguilé.

O dono da residência, o jovem de 19 anos, foi preso por fornecer produto que cause dependência física ou psíquica a menor de 18 anos.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias