Polícia

Rapaz é preso ao tentar furtar saco de cimento de Centro de Educação Infantil

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (8) pela Polícia Militar depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança de um Centro de Educação Infantil tentando furtar um saco de cimento. O caso foi registrado na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. A PM foi acionada para atender uma ocorrência […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h50

Jovem de 28 anos acabou preso pela PM (Foto: Divulgação)
Jovem de 28 anos acabou preso pela PM (Foto: Divulgação) - Jovem de 28 anos acabou preso pela PM (Foto: Divulgação)

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (8) pela Polícia Militar depois de ser flagrado pelas câmeras de segurança de um Centro de Educação Infantil tentando furtar um saco de cimento. O caso foi registrado na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto e no local, um segurança patrimonial já havia detido o suspeito. O segurança mostrou as imagens das câmeras, que flagraram o momento em que o autor estava tentando levar um saco de cimento do Centro de Educação.

Os policiais constataram que a porta da lavanderia do local havia sido arrombada pelo suspeito. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e durante busca pessoal foi encontrada uma faca com ele, que foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax