VÍDEO: rapaz é detido depois de escalar e pichar parede do Hotel Gaspar

Durante a noite deste domingo (3), um rapaz de 21 anos foi detido e levado para a delegacia depois de escalar e pichar uma parede de um hotel, na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Por volta das 21 horas a Guarda Municipal que fazia o patrulhamento da região, onde acontece os desfiles dos blocos de […]
| 04/03/2019
- 11:15
VÍDEO: rapaz é detido depois de escalar e pichar parede do Hotel Gaspar

Durante a noite deste domingo (3), um rapaz de 21 anos foi detido e levado para a delegacia depois de escalar e pichar uma parede de um hotel, na Avenida Calógeras, em Campo Grande.

Por volta das 21 horas a Guarda Municipal que fazia o patrulhamento da região, onde acontece os desfiles dos blocos de Carnaval, flagrou o rapaz escalando a parede do Hotel Gaspar, indo até o primeiro andar do prédio com uma lata de tinta.

O rapaz pichou a parede do hotel e depois jogou a lata em meio à multidão, que estava no local. Em seguida, ele pulou e tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais que conseguiram detê-lo.  A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi chamada e uma multa foi lavrada para o rapaz que foi autuado por pichar, grafitar edificação ou monumento urbano.

Veja também

Ligação do clã Isfran com o assassinato de Marcelo Pecci foi citada por jornal colombiano

Últimas notícias