Polícia

Rapaz é assassinado com seis tiros em frente à casa nos Los Angeles

Foi assassinado na noite deste domingo (13), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, um rapaz de 25 anos identificado inicialmente como Brendo. Ele foi morto com seis tiros. O assassinato aconteceu por volta das 22 horas de domingo (13), quando Brendo que estava há 15 dias na cidade e morando na residência de […]

Thatiana Melo Publicado em 14/10/2019, às 08h02 - Atualizado às 13h27

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi assassinado na noite deste domingo (13), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, um rapaz de 25 anos identificado inicialmente como Brendo. Ele foi morto com seis tiros.

O assassinato aconteceu por volta das 22 horas de domingo (13), quando Brendo que estava há 15 dias na cidade e morando na residência de um conhecido foi chamado pelo nome na frente da casa por desconhecidos do dono do imóvel. Ao ir até o portão foram ouvidos disparos, ao todo seis tiros.

Brendo correu para dentro da residência quando caiu morto no quarto da casa. Ele foi atingido por tiros no joelho, tórax, barriga e costas. A polícia ainda está ouvindo testemunhas para tentar encontrar o autor do crime. Exames foram pedidos para tentar identificar a vítima, que estava sem documento. O dono da casa onde o rapaz estava morando teria dito que não o conhecia muito bem e não sabia seu nome, apenas, que era morador da cidade de Ubatuba, em São Paulo.

Uma trouxinha de maconha foi encontrada no bolso da roupa de Brendo. Ele seria usuário de drogas. Não há informações o que o rapaz estava fazendo em Campo Grande.

Jornal Midiamax