A Polícia Civil apreendeu, poucas horas depois do crime, dois adolescentes suspeitos de matar José Carlos Amarilha, 22 anos. O rapaz foi estuprado pelos suspeitos e depois morto a pauladas na cidade de – a 402 km de Campo Grande.

O corpo de José foi localizado na manhã desta sexta-feira (7) em meio a um milharal, próximo a área central da cidade. A Polícia Civil começou as investigações e descobriu que a vítima teria ido a região, durante a madrugada desta sexta, na companhia de outras duas pessoas. “Os adolescentes foram identificados e apreendidos poucas horas depois”, contou o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira.

Conforme levantamento da Polícia Civil, o trio estava sob efeito de entorpecentes, quando o crime aconteceu. A vítima foi estuprada e depois morta a pauladas. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

O delegado informou que pedirá a internação provisória dos suspeitos, que serão encaminhados para Unei (Unidade Educacional de Internação) em Ponta Porã.