Rapaz atacado por Pitbull passa por cirurgia na Santa Casa

O rapaz de 20 anos, que teve o braço dilacerado depois de ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull, no bairro Amambai, em Campo Grande, passou por cirurgia durante a madrugada desta segunda-feira (29), na Santa Casa da Capital. Informações da assessoria de comunicação do hospital são de que o rapaz teve ferimentos profundos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O rapaz de 20 anos, que teve o braço dilacerado depois de ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull, no bairro Amambai, em Campo Grande, passou por cirurgia durante a madrugada desta segunda-feira (29), na Santa Casa da Capital.

Informações da assessoria de comunicação do hospital são de que o rapaz teve ferimentos profundos no braço esquerdo, com comprometimento de tendões. Ele passou por cirurgia e segue em recuperação.

A polícia foi acionada às 4 horas da madrugada de domingo (28) depois do rapaz ser atacado. No local, os cães foram amarrados com cordas pelos Bombeiros e estavam com a face suja de sangue. Na avenida, havia uma poça de sangue e um boné e um tênis, também ensanguentados.

Pessoas viram o ataque e tentaram afastar os cães, que estavam arrastando a vítima na calçada. A vítima, foi encaminhada para a Santa Casa com o braço esquerdo dilacerado, ferimentos no braço direito e na cabeça, que estava coberta de sangue. Segundo relatos, ela estava em estado de choque.

Os policiais tentaram contato com o proprietário, mas não conseguiram. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados