Polícia

Rapaz ameaça ex-sogro com facão após namorada terminar relacionamento

Na noite de quinta-feira (26), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante ameaçando de morte o ex-sogro, de 64 anos. Ele estava armado com um facão, acompanhado de amigos que estariam armados com foices, e foi até a casa da vítima fazer as ameaças, em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2019, às 13h38

Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa)
Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa) - Autor usava um facão para fazer as ameaças (Foto ilustrativa)

Na noite de quinta-feira (26), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante ameaçando de morte o ex-sogro, de 64 anos. Ele estava armado com um facão, acompanhado de amigos que estariam armados com foices, e foi até a casa da vítima fazer as ameaças, em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar, informando que estava em casa e que várias pessoas estariam ao lado de fora, armadas com machetes e foices. Ainda conforme o morador, um dos rapazes estava com um facão e o ameaçava de morte.

Quando os policiais chegaram ao local, várias pessoas que estavam ali saíram correndo. O rapaz de 23 anos acabou abordado e estaria embriagado, segundo os militares. A vítima o reconheceu como o ex-genro e disse que estava sendo ameaçada de morte após a filha terminar relacionamento com o suspeito.

O facão que o rapaz estaria usando não foi localizado, mas ele acabou preso em flagrante por ameaça.

Jornal Midiamax