Polícia

Que viagem! Após sair atrasado, ônibus quebra e pega fogo

Passageiros demoraram 12 horas para chegar ao destino em uma viagem que deveria levar 5, depois que um ônibus de viagem se atrasou, teve pane e início de incêndio na manhã desta segunda-feira (28), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.  O ônibus saiu de Três Lagoas com destino à Costa Rica. Porém, já […]

Fernanda Müller Publicado em 30/01/2019, às 17h04

Foto: Reprodução Rádio Caçula
Foto: Reprodução Rádio Caçula - Foto: Reprodução Rádio Caçula

Passageiros demoraram 12 horas para chegar ao destino em uma viagem que deveria levar 5, depois que um ônibus de viagem se atrasou, teve pane e início de incêndio na manhã desta segunda-feira (28), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. 

O ônibus saiu de Três Lagoas com destino à Costa Rica. Porém, já chegou atrasado há uma hora na rodoviária e partiu às 8h. Entre os passageiros estavam três adultos, um idoso, além de uma mulher com criança de colo.

Ainda conforme as testemunhas, no trajeto entre Ilha Solteira e Itapura (SP), houve um princípio. A fumaça entrou no veículo e assustou quem estava dentro.

Depois das chamas, outro veículo foi providenciado. No entanto, perto de Cassilândia houve uma pane e os passageiros tiveram de ter mais paciência.

Jornal Midiamax