Homem descumpre medida protetiva e diz que vai matar a ex ‘quando estiver bem louco’

Uma mulher de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia de Iguatemi, cidade distante a 472 quilômetros de Campo Grande, após ser ameaçada pelo ex-companheiro, com quem manteve relacionamento por três meses. Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 27 anos foi até a delegacia na manhã dessa quarta-feira (4), após ter sua casa invadida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia de Iguatemi, cidade distante a 472 quilômetros de Campo Grande, após ser ameaçada pelo ex-companheiro, com quem manteve relacionamento por três meses.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 27 anos foi até a delegacia na manhã dessa quarta-feira (4), após ter sua casa invadida pelo ex. Ela já tem medida protetivas de urgência contra o autor de 22 anos.

Ainda conforme o registro policial, ele foi até a casa da mulher, entrou no local sem permissão e a ameaçou dizendo: “Vim só olhar tua cara. Quando eu estiver bem louco, vou vir aqui e te matar e quando a polícia chegar, vou estar bem longe daqui”, além de xingamentos que proferiu contra a vítima.

A vítima já tinha procurado a delegacia no dia 23 de novembro pelo fato do autor ter descumprido medidas protetivas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Conteúdos relacionados