Quadrilha que esfaqueou motorista para roubar carro é presa pela PM
O Batalhão de Choque da Polícia Militar identificou sete pessoas envolvidas no roubo a um veículo Hyundai Tucson, na madrugada desta quarta-feira (24) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Três dos envolvidos são menores de idade e foram apreendidos. Os bandidos usaram um Hyundai i30, roubado horas antes na região, para abordar o motorista do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Batalhão de Choque da Polícia Militar identificou sete pessoas envolvidas no roubo a um veículo Hyundai Tucson, na madrugada desta quarta-feira (24) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Três dos envolvidos são menores de idade e foram apreendidos.
Os bandidos usaram um Hyundai i30, roubado horas antes na região, para abordar o motorista do Tucson, que seguia próximo a um shopping durante a madrugada. Após o crime, o Choque informou que realizou rondas no bairro e visualizou o Tucson em uma rua da Nhanhá.
Após mais diligências, os policiais avistaram o i30 entrando no bairro. O condutor de 25 anos tentou fugir em alta velocidade ao ver a equipe da polícia, mas foi abordado. No veículo também estava um rapaz de 21 anos, autor das facadas no motorista de 50 anos e outro rapaz, de 29.
Em uma área rural, na BR-163, saída para Dourados, onde motorista do Tucson foi esfaqueado e agredido com pancadas na cabeça, foi localizado um extintor utilizado para cometer a agressão. Durante o crime, neste local estavam outros dois menores, de 15 e 17 anos. Eles relataram, após detidos pelo Choque, que a vítima tomou uma pancada na cabeça, saiu correndo para o mato e foi perseguido por um dos rapazes, que desferiu várias facadas nas costas do homem. A vítima continuou correndo e os suspeitos entraram nos veículos e voltaram para Campo Grande.
Um adolescente de 15 anos afirmou que ofereceu drogas para que o outro rapaz de 21 matasse o motorista. Ele disse que tinha a intenção de levar o Tucson para o Paraguai. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Do proprietário do i30, os bandidos roubaram um notebook e dois celulares Iphone. O notebook foi localizado com um homem de 45 anos, que já estava desmontando o aparelho. Ele foi autuado por receptação.
Os envolvidos foram detidos por roubo, tentativa de latrocínio, receptação e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.