Polícia

Tem carne? bandidos desistem de roubar caminhão e levam dinheiro e celular de motorista

Um caminhoneiro de 35 anos foi alvo de bandidos armados nesta quinta-feira (31), quando trafegava pela rodovia BR-267 próximo a Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele foi ‘fechado’ por ladrões armados. A vítima disse que o assalto aconteceu na tarde desta quinta (31), quando estava a 30 quilômetros de Bataguassu para fazer […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 09h27 - Atualizado às 10h53

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um caminhoneiro de 35 anos foi alvo de bandidos armados nesta quinta-feira (31), quando trafegava pela rodovia BR-267 próximo a Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele foi ‘fechado’ por ladrões armados.

A vítima disse que o assalto aconteceu na tarde desta quinta (31), quando estava a 30 quilômetros de Bataguassu para fazer uma entrega de carga. Um Fiat Uno, com bandidos dentro, teria ‘emparelhado’ ao seu lado obrigando-o a parar.

Um dos ladrões desceu do carro e teria questionado se o caminhoneiro estaria levando carne. Ao dizer que não estava transportando carne, os bandidos desistiram de levar o caminhão.

Segundo o site Dourados News, os autores levaram R$ 1.340 e o celular do motorista. Não há informações sobre as características físicas dos ladrões.

Jornal Midiamax