Polícia

Dono ameaça matar inquilinos a tiros para que eles desocupem imóvel

Moradores de uma casa do bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande, foram ameaçados, nesta quarta-feira (3) pelo proprietário do imóvel. O suspeito afirmava que atiraria, caso eles não desocupassem a residência. Conforme as informações, o casal estava na casa e o homem, de 60 anos, chegou e pediu para que […]

Dayene Paz Publicado em 04/04/2019, às 14h47 - Atualizado às 16h09

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Moradores de uma casa do bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 425 km de Campo Grande, foram ameaçados, nesta quarta-feira (3) pelo proprietário do imóvel. O suspeito afirmava que atiraria, caso eles não desocupassem a residência.

Conforme as informações, o casal estava na casa e o homem, de 60 anos, chegou e pediu para que eles desocupassem a residência imediatamente. Houve discussão e o suspeito afirmou que se eles não entregassem a chave, atiraria nas vítimas.

Em seguida, o homem pegou uma pedra e atirou contra o vidro traseiro do carro, onde estava a filha do casal. Ninguém saiu ferido e todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax