Primeira audiência de acusado de matar gerente por recusar sexo acontece nesta quarta
A primeira audiência sobre o assassinato do gerente de uma loja de ferragens, José Rodrigo Chaves, de 40 anos, encontrado morto a facadas em um apartamento na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, deve acontecer nesta quarta-feira (23). O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2018. O acusado pelo assassinato Lucas Mesquita que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A primeira audiência sobre o assassinato do gerente de uma loja de ferragens, José Rodrigo Chaves, de 40 anos, encontrado morto a facadas em um apartamento na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, deve acontecer nesta quarta-feira (23).
O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2018. O acusado pelo assassinato Lucas Mesquita que está preso desde o dia 7 de agosto, um dia após o homicídio, deve participar da primeira audiência do caso nesta quarta (23), às 14 horas quando uma testemunha de defesa deve prestar depoimento.
O crime foi descoberto depois que o patrão de José ligou na casa de bolos que fica embaixo do apartamento perguntando sobre o funcionário que não tinha aparecido para trabalhar naquela segunda-feira, dia 6 de agosto.
Um dos funcionários da casa de bolos foi até o apartamento e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa, com várias perfurações de faca, um total de 10.
José foi esfaqueado no peito, na orelha e na cabeça, havia muito sangue no apartamento, que estava revirado. Lucas foi preso depois de tentar se matar após o assassinato. A prisão preventiva dele foi decretada no dia 7 de agosto.
O caso
O corpo foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um apartamento na Rua Bahia, no Monte Castelo. José foi assassinado com nove facadas, nas costas e orelha. Funcionários de uma casa de bolos que fica embaixo do condomínio de apartamentos receberam um telefonema do patrão da vítima perguntando por ele, já que não tinha ido trabalhar.
Um dos funcionários foi até o primeiro andar, onde fica o apartamento da vítima, e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa. A filha do patrão de José, que foi até o local, contou que o apartamento tinha sido cedido pelo pai dela para que a vítima morasse, já que estava há pouco tempo na Capital, cerca de 4 meses. Ele morava sozinho no imóvel.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Resultados das provas do ‘Enem dos Concursos’ serão disponibilizados nesta terça-feira
Consulta pode ser realizada na área do candidato, mesmo local onde foram realizadas as inscrições
Com fortuna de US$ 1,6 bilhão, Taylor Swift se torna cantora mais rica do mundo
De acordo com a Forbes, cantora é a primeira a ficar bilionária apenas com renda de shows e músicas
Grupo de trabalho vai propor ações contra o crime organizado
Reuniões serão coordenadas pelo Ministério da Justiça
VÍDEO: Jovem é morto a tiros e coronhadas após discussão em conveniência de Mundo Novo
Suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado pela polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.