Primeira audiência de acusado de matar gerente por recusar sexo acontece nesta quarta
A primeira audiência sobre o assassinato do gerente de uma loja de ferragens, José Rodrigo Chaves, de 40 anos, encontrado morto a facadas em um apartamento na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, deve acontecer nesta quarta-feira (23). O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2018. O acusado pelo assassinato Lucas Mesquita que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A primeira audiência sobre o assassinato do gerente de uma loja de ferragens, José Rodrigo Chaves, de 40 anos, encontrado morto a facadas em um apartamento na Rua Bahia, no bairro Monte Castelo, deve acontecer nesta quarta-feira (23).
O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2018. O acusado pelo assassinato Lucas Mesquita que está preso desde o dia 7 de agosto, um dia após o homicídio, deve participar da primeira audiência do caso nesta quarta (23), às 14 horas quando uma testemunha de defesa deve prestar depoimento.
O crime foi descoberto depois que o patrão de José ligou na casa de bolos que fica embaixo do apartamento perguntando sobre o funcionário que não tinha aparecido para trabalhar naquela segunda-feira, dia 6 de agosto.
Um dos funcionários da casa de bolos foi até o apartamento e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa, com várias perfurações de faca, um total de 10.
José foi esfaqueado no peito, na orelha e na cabeça, havia muito sangue no apartamento, que estava revirado. Lucas foi preso depois de tentar se matar após o assassinato. A prisão preventiva dele foi decretada no dia 7 de agosto.
O caso
O corpo foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um apartamento na Rua Bahia, no Monte Castelo. José foi assassinado com nove facadas, nas costas e orelha. Funcionários de uma casa de bolos que fica embaixo do condomínio de apartamentos receberam um telefonema do patrão da vítima perguntando por ele, já que não tinha ido trabalhar.
Um dos funcionários foi até o primeiro andar, onde fica o apartamento da vítima, e viu marcas de sangue na escada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na sala, só de short e sem camisa. A filha do patrão de José, que foi até o local, contou que o apartamento tinha sido cedido pelo pai dela para que a vítima morasse, já que estava há pouco tempo na Capital, cerca de 4 meses. Ele morava sozinho no imóvel.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.