Polícia

PRF apreende duas toneladas de maconha em caminhão de estofados

Caminhão de estofados carregado com aproximadamente duas toneladas de maconha foi apreendido na manhã desta quinta-feira, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Ponta Porã. O motorista, de 21 anos, foi preso e disse ter sido contratado por desconhecido em uma caminhonete Hilux. Conforme apurado, durante fiscalização de rotina no Posto Capey, os policiais […]

Renan Nucci Publicado em 30/05/2019, às 16h13

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Caminhão de estofados carregado com aproximadamente duas toneladas de maconha foi apreendido na manhã desta quinta-feira, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Ponta Porã. O motorista, de 21 anos, foi preso e disse ter sido contratado por desconhecido em uma caminhonete Hilux.

Conforme apurado, durante fiscalização de rotina no Posto Capey, os policiais abordaram o caminhão. Ao verificarem a documentação, constataram que eram falsas, motivo pelo qual iniciaram vistoria minuciosa. No baú, havia diversos estofados. Porém, a equipe descobriu que havia um fundo falso. Ao checar o compartimento, encontrou a droga.

O motorista relatou que é do Paraná e que estava em posto de combustíveis em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, quando um desconhecido chegou em uma Hilux e ofereceu o transporte da droga até Curitiba. O rapaz concordou e entregou o veículo para que fosse preparado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Jornal Midiamax