Um rapaz de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (7), suspeito de participar do roubo a um carro em Fátima do Sul, que terminou com um acidente em , cidade distante 225 km de Campo Grande. A foi realizada por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul. Outro envolvido, identificado como ‘Emerson Maconha', é procurado.

Preso suspeito de participar de roubo a Corolla e atropelar motociclista em fugaO roubo aconteceu segunda-feira (6). Os bandidos estavam armados com facas, quando invadiram a casa de um professor, na Vila Tatiane, em Fátima do Sul, e o obrigaram a entrar no carro. A intenção da dupla era levar o Corolla até o Paraguai.

Ao deixar a cidade, a vítima informou que a quantidade de combustível existente no carro não chegaria até o país vizinho. Um dos suspeitos então parou o veículo num posto de combustíveis e, quando as portas destravaram, o homem escapou e começou a gritar por socorro, alegando se tratar de um .

Conforme o site Dourados News, a dupla fugiu em alta velocidade e no prolongamento da avenida Marcelino Pires acabou atingindo uma jovem de 26 anos que conduzia uma motocicleta. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e encaminhada a um hospital. Depois do acidente, o veículo foi abandonado no local.