Preso por roubar moto rastreada tinha ‘kit robauto’ de adulteração
Homem de 43 anos foi preso pela Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar no sábado, em Campo Grande, depois de roubar uma moto Honda Fan 160 rastreada na Rua 15 de Novembro, em frente ao Hospital El Kadri, em Campo Grande. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da polícia nesta segunda-feira, na casa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 43 anos foi preso pela Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar no sábado, em Campo Grande, depois de roubar uma moto Honda Fan 160 rastreada na Rua 15 de Novembro, em frente ao Hospital El Kadri, em Campo Grande. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da polícia nesta segunda-feira, na casa dele foram encontradas mais de 80 ferramentas e produtos químicos usados na adulteração de chassis.
Segundo nota, a vítima informou que ao subir em sua moto, foi rendida por um homem que se aproximou portando revólver. O ladrão ordenou que ela entregasse o veículo, tirasse celular e carteira dos bolsos e levantasse a camisa para mostrar que não havia arma. Em seguida, ele fugiu tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que o veículo tinha rastreador. Os policiais passaram a monitorá-lo e descobriram que estava localizado em uma casa na Rua do Dólar.
Os policiais foram ao endereço e, ao se aproximarem, viram que um homem fugiu para dentro da casa, para evitar a abordagem. Ele tentou escapar subindo em uma cerca de tela, mas se desequilibrou e caiu, oportunidade em que foi rendido. O suspeito portava uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas. Durante checagem, foi constatado que tinha várias passagens por estelionato, tráfico de drogas e receptação no estado de Goiás.
Na casa foi encontrada uma porção de maconha, R$ 251 em cédulas e R$ 6,45 em moedas. Foi localizada também uma mochila com 84 ferramentas, como martelo, alicate, chave de fenda, chave Philips, chave L, e vários manuais de como fazer a remarcação de chassi em metal e vidro. Foram localizados ainda no quarto nove pinos metálicos que servem para fazer a remarcação em chassi, três bisnagas de ácido, que servem para fazer a remarcação de chassi em vidros automotivos, modelos de marcação de números e letras das mais variadas montadoras e modelos de veículos automotores, 18 chaves do tipo micha, três páginas impressas com dados pessoais de terceiros, incluindo documentos pessoais, números de cartões de crédito e endereço residenciais, todos os dados de pessoas residentes em outros estados.
No lixo da cozinha foi localizado uma carteira de bolso com todos os documentos pessoais da vítima do roubo da Motocicleta, assim como o porte obrigatório de sua moto. Em um outro cômodo da residência foi localizada a motocicleta tomada em assalto e a mochila da vítima, contendo objetos pessoais. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.