Preso por estuprar netas, promotor de eventos havia ‘agarrado’ garçonete em festa
O promotor de eventos de 54 anos, de Campo Grande, que foi preso suspeito de estuprar duas netas já teria tentado abusar de uma garçonete, de 18 anos, em uma festa de casamento, na cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande, em 2018. Segundo o registro do boletim de ocorrência feito pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O promotor de eventos de 54 anos, de Campo Grande, que foi preso suspeito de estuprar duas netas já teria tentado abusar de uma garçonete, de 18 anos, em uma festa de casamento, na cidade de Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande, em 2018.
Segundo o registro do boletim de ocorrência feito pela garçonete, ela estava trabalhando em uma festa de casamento, em novembro de 2018, quando o homem teria entrado em uma área restrita a funcionários.
No local, ele tentou beijar e agarrar a jovem que sem reação pediu para que ele parasse e fosse embora do recinto. Mas, o promotor continuou tentando agarrar a garçonete. Ao perceber que havia câmeras de segurança, o homem tentou arrastar a jovem para outro lugar.
Mas, neste momento chegou no recinto mais dois funcionários que perceberam que algo de estranho estava acontecendo. Uma outra garçonete perguntou ao homem o que ele fazia ali, e ele teria respondido que estava, apenas, atrás de água.
Em seguida, ele deixou o local e não foi mais encontrado. Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o promotor de ventos.
O promotor foi preso no último de 14 de março e levado para o Instituto Penal de Campo Grande, após a denúncia de que havia estuprado duas netas, uma menina de 7 anos e outra que na época do crime tinha 8 anos.
Um dos casos teria acontecido no ano de 2010, mas veio à tona após o suspeito cometer outro abuso, em janeiro deste ano. O promotor de eventos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia – quando o autor pratica, na presença de alguém menor de 14 anos, ou o induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outro.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Irmão de baleado no Caiobá neste sábado foi morto em junho, no mesmo lugar, após suposta briga
Alaor Pires Pecora de Oliveira foi morto na mesma casa em que o irmão foi baleado neste sábado (2)
Esqueceu? Ambulante aposta em venda de canetas para o Enem na porta de universidade
Candidatos só poderão usar caneta esferográfica de tinta preta e em material transparente
Antes de Enem começar, candidatos em Campo Grande palpitam tema de redação: ‘IA ou Meio Ambiente’
Sob chuva sem trégua, portões foram abertos pontualmente às 11h
De guarda-chuva a capa: estudantes tentam de tudo para fugir da água na chegada do Enem
A prova é realizada em todo Brasil e em MS, mais de 51,1 mil estudantes se inscreveram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.