Assaltante preso ao roubar posto diz que precisava dinheiro para a esposa
Um dos presos pelo assalto a um posto de combustível, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, disse depois de sua prisão nesta quinta-feira (11), que resolveu fazer o roubo por que estava precisando de dinheiro para mandar para sua esposa e manter seus vícios. A prisão aconteceu depois de um policial à paisana que estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos presos pelo assalto a um posto de combustível, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, disse depois de sua prisão nesta quinta-feira (11), que resolveu fazer o roubo por que estava precisando de dinheiro para mandar para sua esposa e manter seus vícios.
A prisão aconteceu depois de um policial à paisana que estava no posto de combustível flagrou o assalto. Foram presos Luan Marques Ramos e Higor Leonardo Santos. Eles passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (12) e tiveram a prisão preventiva decretada.
A dupla que estava cumprindo pena no Semiaberto de Campo Grande resolveu fazer os assaltos depois da saída do trabalho. Luan disse em depoimento que precisava fazer o roubo para mandar dinheiro para sua esposa.
Antes de chegaram ao posto de combustível para cometer o assalto, eles roubaram um veículo Volkswagen Gol, cor branca, no bairro Aero Rancho, de um casal. Com o carro, eles foram até o posto de combustíveis na Ana Luiza de Souza, por volta das 11h, onde abasteceram e renderam o frentista com um revólver calibre 32.
Um deles invadiu o escritório do posto e exigiu dinheiro só conseguindo R$ 200. Quando se preparava para fugir foi abordado por um policial à paisana, que deu voz de prisão a ele. O outro bandido tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Os dois foram amarrados com cinto pelos populares até a chegada da viatura.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Justiça julga em dezembro indenização milionária ao Consórcio Guaicurus que pode aumentar tarifa
Apesar de operar no lucro, empresários do ônibus alegam prejuízo na tarifa desde 2020
Campo Grande recebe R$ 150 mil do Ministério da Saúde para implantação de CAPS
O município de Itaporã também receberá incentivo do Ministério da Saúde
Antigamente era só mato? Rogério Flausino fica chocado com Campo Grande: ‘tem megaprédios’
Músico relatou suas lembranças sobre as últimas vezes em que esteve na Capital sul-mato-grossense e parabenizou o Estado pelo aniversário de 47 anos
Falta de luz chega ao 4º dia e ainda afeta 537 mil moradores na Grande SP
No pico do apagão, mais de 2,1 milhões ficaram sem luz após o temporal com ventania registrado na noite de sexta-feira (11), com rajadas que chegaram a 107,6 km/h
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.