Polícia

Preso no semiaberto é flagrado passando drogas para ala de facção criminosa

Um preso identificado como Rhuan Rafhael Ribeiro Ajala, de 19 anos foi flagrado na noite desta segunda-feira (30) repassando dois tabletes de maconha para internos dos pavilhões da penitenciária do Presídio do Regime Semiaberto de Dourados. O interno havia retornado do trabalho externo, de acordo com o boletim de ocorrências e com ele estavam cerca […]

Vinícius Costa Publicado em 30/12/2019, às 23h18 - Atualizado em 31/12/2019, às 07h05

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Um preso identificado como Rhuan Rafhael Ribeiro Ajala, de 19 anos foi flagrado na noite desta segunda-feira (30) repassando dois tabletes de maconha para internos dos pavilhões da penitenciária do Presídio do Regime Semiaberto de Dourados.

O interno havia retornado do trabalho externo, de acordo com o boletim de ocorrências e com ele estavam cerca de 430 gramas de droga que tentava jogar sobre o muro do pavilhão.

A polícia também identificou que as drogas seriam destinadas ao pavilhão que estariam integrantes da facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital). Antes da droga ser jogada, Rhuan foi interceptado pelos agentes penitenciários e quando questionado, dizia que a droga seria comercializada entre os presos.

O interno foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso também foi registrado.

Jornal Midiamax