Preso ‘Neguinho’ acusado de matar enforcado com fio desovado na Vila Nasser

Foi preso nesta terça-feira (28), Lucas dos Santos Batista de 30 aos, conhecido como ‘Neguinho’ acusado da morte de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, que teve o corpo encontrado em uma rua, na Vila Nasser, em Campo Grande, no dia 19 de maio. Após as investigações, a polícia descobriu que Lucas no da do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso nesta terça-feira (28), Lucas dos Santos Batista de 30 aos, conhecido como ‘Neguinho’ acusado da morte de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, que teve o corpo encontrado em uma rua, na Vila Nasser, em Campo Grande, no dia 19 de maio.

Após as investigações, a polícia descobriu que Lucas no da do crime estava na casa de um primo Dário Demétrio dos Santos de 25 anos, junto de Marcos André Malheiros conhecido como ‘Jackão’. Dener também estava na casa.

‘Neguinho’ teria começado uma discussão com Dener sobre ele ter namorado a sua companheira enquanto estava preso. Eles passaram a se agredir e os primos de Lucas também começaram a agredir Dener, que foi derrubado no chão e teve o rosto chutado pelos autores.

Em seguida, Lucas teria enforcado Dener com um fio elétrico até a morte. Uma enxada também foi usada nas agressões. Já durante a madrugada do dia 20 de maio, o trio usando uma lona plástica desovou o corpo da vítima no meio da rua.

Lucas foi preso, Dário foi indiciado e Marcos André não foi encontrado pela polícia.

 

Conteúdos relacionados