O delegado Ricardo Meireles Bernaridelli, da 5ª Delegacia de Polícia Civil de , indiciou o traficante que matou a travesti conhecida como Thaylla, nas imediações do Terminal Bandeirantes. O homem responde por qualificado por motivo torpe, já que cometeu o crime ao cobrar uma dívida de drogas da vítima, e por recurso que dificultou a defesa, já que agiu de forma surpreende, dando golpe de faca no pescoço dela enquanto ela estava sob efeito de entorpecente.

Segundo o delegado, o suspeito, que terá a identidade revelada em coletiva de imprensa ainda nesta tarde, estava preso desde o final de semana, quando desobedeceu a Polícia Militar durante abordagem no mesmo local onde cometeu o crime. “Quando nós chegamos à identificação dele, descobrimos que ele já estava custodiado por desobediência aqui na 5ª DP”, explicou o responsável pelo inquérito.

Thaylla tinha 30 anos e foi vista pela última vez quando saiu de casa às 20h30 do sábado (18). Ela foi reconhecida pelo irmã no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A irmã informou à polícia que quando saiu, Thaylla não teria dito onde iria nem com quem se encontraria.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, a travesti já estava morta caída de barriga para baixo em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.