Preso acusado de atirar contra dono de restaurante por suspeitar de traição

Foi preso na noite desta quarta-feira (23) Fernando Aparecido Borges Ribeiros, acusado de atirar contra o dono de um restaurante, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Fernando foi até o local para se vingar de sua ex-mulher. Fernando foi preso na cidade de Aparecida do Taboado, pelo delegado Lúcio de Fátima. Uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alfredo Neto
(Alfredo Neto

Foi preso na noite desta quarta-feira (23) Fernando Aparecido Borges Ribeiros, acusado de atirar contra o dono de um restaurante, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Fernando foi até o local para se vingar de sua ex-mulher.

Fernando foi preso na cidade de Aparecida do Taboado, pelo delegado Lúcio de Fátima. Uma coletiva de imprensa será feita nesta quinta-feira (24) para dar mais detalhes sobre o caso, informou o site JP News. O autor já teria passagem pela polícia no ano de 2010.

Desconfiado de uma traição, o autor do crime foi ao estabelecimento comercial por volta das 14h15 desta quarta (23) e chamou pelo proprietário. Ele tentou atingir a ex-mulher, mas acabou errando os disparos, que acertaram as paredes do estabelecimento e também o empresário.

A vítima foi atingida na cabeça, axila e costas, sendo socorrida pelos familiares até o hospital Auxiliadora. Conforme diagnóstico médico, o empresário permanece fora de risco com estado clínico estável.

Conteúdos relacionados

Vítima foi levada pelo Samu (Foto Alicce Rodrigues, Arquivo Midiamax)
Motorista saiu ileso do acidente, tendo que arcar somente com os danos materiais do seu veículo (Ueslei Cheiroso, Nova News)